Tecnologia do Blogger.
RSS

Nunca é tarde para voltar atrás!

Hey galera, sei que desapareci por um tempo. Sinto muito por isso e peço-lhes desculpas. É que estava em provas, vestibulares, ah, vocês sabem como é, né?! Muito estudo, correria, mais enfim...Voltei e estou à tona, com tudo e espero postar bem mais agora. Porém, também venho avisar-lhes que meu esquema do blog mudou, antes só postava fotos minhas, com minhas roupas, o que exigia muito tempo e trabalho, além de que precisava de ajuda, o que me tornava preguiçosa. Agora, vou postar dicas, comentários, críticas, fotos de famosas, todavia ainda fotos minhas, o que acho que me dá mais motivação para as postagens e não me cansa muito.Contudo, não deixarei de falar sobre corpo, saúde maquiagem e unhas. Também vou procurar postar bastante coisas bacanas agora nas férias, aproveitando o verão. Tudo de bom, não é?! Espero que curtam!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário