Tecnologia do Blogger.
RSS

Objetivo do A Moda está dentro de nós!

Queria agradecer pelo consentimento desse espaço, sei que vou ajudar muitas garotas a descobrirem seu talento para a moda. Porque a moda não tem regras, não tem limites, tudo é questão de explorarmos o que temos, pois aquilo que julgamos velho e fora de moda, pode ser modificado para fazer parte da mesma.
Fazer parte da moda exige coragem de quem a faz, pois não devemos nos importar com o que os outros dirão de nossas roupas. Devemos estar bem conosco, usar roupas com as quais vamos estar confortáveis, e vou mostrar que isso é possível.
Lembrando que tudo é questão de querer, da vontade de estar na moda, fazer sua própria moda.
A moda não tem regras, devemos ousar e ousar cada vez mais!
Muitas garotas têm medo da moda por conta de seus corpos, mais isso não impede nada, podemos sim, estar lindas e confiantes com um corpo que não é o perfeito.
A mídia passa muito essa idéia. Mas nos perguntamos: O que é o perfeito? Devemos estar perfeitas conosco, devemos nos arrumar para nós mesmas e nos sentir bem assim. E pro inferno essa de 'perfeito', devemos ser felizes do jeito que somos, devemos nos garantir, nos amar desse jeito.
Normalmente somos influenciadas a seguir uma tendência ou um estilo por conta de um grupo social, não devemos fazer isso, devemos fazer a diferença, ser a diferença, mostrar que é possível sim, fazer sua própria moda e investir em nós mesmas!
Muitas garotas tem o talento para a moda dentro de si, porém ele ainda não veio a tona. E é isso que o A Moda está dentro de nós irá ajudá-las a descobrir ou ressaltar!
Espero que façam um bom proveito e tenham uma boa aprendizagem!
Desde já agradeço!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Eduardo Rezende disse...

Camila, minha linda, meus votos de otima reputação ao seu blog. Que voce tenha muita felicidade e que se encontre e se encante, que ensine, debata e aprenda, assim como eu, com esse novo meio que podemos utilizar. OCOTIDIANO sempre ajudará e estará a disposição.

Respondo pelo Blog: O Cotidiano

Postar um comentário